domingo, 4 de abril de 2010

10ª Conferência Internacional sobre Caprinos recebe inscrição de trabalhos

      Prosseguem até o dia 15 de abril a submissão de trabalhos para a 10ª Conferência Internacional sobre Caprinos - IGA 2010 -, que será realizada de 19 a 23 de setembro em Recife (PE). Os autores devem enviar neste endereço os artigos em inglês. O tema central do IGA 2010 é Desenvolvimento tecnológico e medidas associativas para o desenvolvimento da produção de pequenos ruminantes.
      O programa incluirá simpósios, palestras, fóruns e debates com cientistas, técnicos, políticos e criadores. Serão mais de 30 palestras com convidados nacionais e internacionais. Durante três dias todo esse público estará reunido para discutir os problemas e soluções relativas ao desenvolvimento nacional e mundial da produção de caprinos.
      A Conferência Internacional sobre Caprinos é patrocinada pela International Goat Association (IGA), associação sem fins lucrativos cuja missão é promover a pesquisa e desenvolvimento da caprinocultura para o benefício da humanidade.
      A última vez que o evento aconteceu no Brasil foi em 1987, em Brasília (DF). A edição 2010 é coordenada pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Departamento de Zootecnia, em parceria com o Instituto Nacional do Semiárido (INSA), Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba (Emepa), Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Embrapa Caprinos e Ovinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário