terça-feira, 6 de abril de 2010

SBZinha

     A Sociedade Brasileira de Zootecnia, inovando em sua 47ª Reunião Anual que ocorrerá em Salvador, de 27 a 30 de julho, pretende disponibilizar um espaço de atenção à crianças, que denominamos SBZinha.
     A "SBZinha" será um espaço infantil no local da convenção (Bahia Othon Palace Hotel), para recreação dos filhos dos congressistas e palestrantes, enquanto estes estão envolvidos nas atividades do evento. As crianças estarão acompanhadas por monitores, que os acompanharão em brincadeiras em piscina de bola, cama elástica, desenhos, pinturas, jogos, etc.
     A taxa diária de utilização da SBZinha será cobrada por criança, juntamente com a sua inscrição no congresso e o valor dependerá da procura. Para tanto, gostaríamos de saber qual a receptividade deste espaço e qual o público que o utilizaria, para podermos determinar o espaço que atenda a todos. Assim, mande-nos sua opinião através do site do evento (www.reuniaosbz.com.br), no link FALE CONOSCO, Assunto: SBZinha, não se esquecendo de mencionar a idade da(s) criança(s).
     Participem, sua opinião é muito importante para nós, pois este espaço só se concretizará se houver procura suficiente.

Ronaldo Lopes Oliveira
Presidente da SBZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário